lua.jpg

Tahiti

A paisagem estonteante da Polinésia Francesa é cenário de sonho para qualquer casal apaixonado. A ilha de Bora Bora, uma das mais deslumbrantes do Tahiti, resume bem a magia das cerca de 118 ilhotas banhadas por águas transparentes e areias brancas que a região possui. É neste paraíso onde os casais podem desfrutar dos espaçosos e românticos bangalôs sobre as águas, uma gastronomia fantástica, atividades como passeios de barco com fundo de vidro, aulas de mergulho e passeios em alto mar para alimentar arraias e tubarões.

 

 

Seychelles

O arquipélago de Seychelles está localizado no oceano Índico, e com suas belezas naturais preservadas, é hoje um dos destinos turísticos mais desejados do planeta; perfeito para dias inesquecíveis, recomendado para casais que procuram uma lua de mel num destino muito exclusivo. Prepare-se para hospedar-se em resorts luxuosíssimos e deslumbrantes!

 

 

 

Grécia

“A Grécia é como visitar o passado desfrutando de um presente maravilhoso”. O mar cristalino de Grécia rodeia os melhores sítios arqueológicos, tendo alguns mais de 3.000 anos de existência. O país é um local ideal para uma viagem romântica ou para lua de mel. É perfeito para quem gosta de lendas, mitologia, história, esculturas e monumentos totalmente preservados, e também para quem curte um mar de um azul inesquecível. Você ainda pode aproveitar excelentes hotéis e cruzeiros pelas ilhas em belos e luxuosos navios. 

 

 

Fernando de Noronha

 O Arquipélago, com seu rico ecossistema e uma beleza natural estonteante, sempre despertou a atenção de povos de todas as partes do planeta, interessados em conhecer de perto esse verdadeiro oásis em meio à imensidão azul do oceano. O turismo ecológico é a vocação natural da ilha. As belezas intocadas, inesquecíveis e incomparáveis, contribuem para atenuar eventuais desconfortos, fazendo com que o espírito de aventura se espalhe no ar.