table_mountain_cape_town-1024x768.jpg

África do Sul

De safáris incríveis a cidades vibrantes e modernas, a África do Sul tem o poder de combinar destinos selvagens com paradas estratégicas e charmosas, oferecendo ao viajante boas opões de gastronomia e hotéis.

 

namibia.jpg

Namíbia

O país se caracteriza pelas suas diversas paisagens. Aqui o intenso azul do céu se contrata com o ocre das dunas do deserto. É o destino ideal para quem busca a natureza e tranquilidade.

 

Vic-Falls-Zimbabwe.jpg

Zâmbia

O país combina o passado colonial inglês com a exuberância da natureza selvagem da África. É aqui que se encontra Victoria Falls, a mais extensa cortina de água do mundo, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO,

bot.jpg

Botswana

Botswana é um dos países com a natureza mais bem perseverada do mundo. Uma gama diversificada de lodges aconchegantes garantem o conforto dos viajantes mais exigentes.

 

que.jpg

Quênia

Com o monte Kilimanjaro ao fundo, o Quênia é lar do simpático povo Masai. Para observar a natureza intocada do país, faça um safári em Land Rovers ou um passeio de balão.

 

Mauritius

"A jóia do Oceano Índico", é um destino multifacetado, devido à mistura entre africanos, indianos, muçulmanos e europeus que encontram-se fazendo das ilhas um verdadeiro caleidoscópio cultural. 

 

sey.jpg

Seychelles

O arquipélago é perfeito para dias inesquecíveis, recomendado para casais que procuram uma lua de mel num destino muito exclusivo. Prepare-se para hospedar-se em resorts luxuosíssimos e deslumbrantes.

 

 

 

 

moc.jpg

Moçambique

Lar de um povo simpático, praias de um azul incrível e hotéis com uma sofisticação rústica e boa estrutura. O país vem se mostrando cada vez mais como um belo destino para viagens românticas.   

 

tanz.jpg

Tanzânia

A Tanzânia foi presenteada com paisagens diversas. No continente, suas planíces são o palco da migração anual dos gnus. Já na costa, o arquipélago de Zanzibar, com sua rica cultura, possui praias paradísicas.