Butão Luxo

Bem longe do tumulto do turismo, o Butão é um lugar único na terra, e o Amankora oferece um passe para esta beleza de tirar o fôlego.

O nome Amankora é derivado de aman, a palavra sânscrita para paz e kora, que significa peregrinação circular em Dzongkha. Os destinos Aman Hoteis e Resorts são famosos pelo espaço e privacidade e muito conhecido na Ásia pelo padrão de luxo e serviço. 
Cercado por florestas e pomares, o Amankora tem 72 suítes que combinam elementos rústicos com design contemporâneo.

São muitas as opções de passeios: excursões guiadas pelos vales de Paro, Thimphu, Punakha, Phobjikha e Bumthang oferecem a chance de experimentar um reino remoto, com vastas florestas, declives dramáticos e picos de 7.000 metros.

O Monastério do Ninho do Tigre, em uma falésia de 900 metros, é um dos tesouros nacionais do Butão. Subir do Amankora Paro para o antigo monastério - onde se diz que o budismo chegou ao Butão - em uma caminhada de quatro horas que pode incluir cavalos ou mulas.

Voce ainda pode participar de eventos culinários com renomados chefs, se informe dos próximos! Setembro de 2018, evento com o CHEF SHINOBU NAMAE. Depois de deixar o Japão para trabalhar como Sous Chef para The Fat Duck no Reino Unido, Shinobu voltou a abrir o L'Effervescence, ganhando uma estrela Michelin com um ano de funcionamento. Uma segunda estrela seguida alguns anos depois, e o restaurante tem sido consistentemente classificada em 12* lugar nos 50 melhores restaurantes da Ásia.