England por ingleses

Verão em Londres!
Descubra, com a rede Firmdale Hotels, três dos bairros mais vibrantes de Londres, repletos de galerias inspiradoras, restaurantes incríveis, lojas famosas e alguns dos mais belos parques e jardins da cidade.
.
Faça um picnic! Este verão, The Potting Shed no Dorset Square Hotel criou o melhor Picnic Hamper, se você optar por passar o dia no frondoso e privado Dorset Square Garden ou a poucos minutos de distância, no Regent's Park, em Londres.
.
Apenas a um curto passeio do Knightsbridge Hotel, desfrute de um passeio de barco no lago Serpentine ou de sessões de ioga no Hyde Park.
Veja Frida Khalo no Victoria and Albert Museum - a novíssima exposição dos objetos pessoais de Frida Kahlo: Making Her Self Up, em cartaz até 4 de novembro. 
Aproveite o BBC Proms no Royal Albert Hall. Em seguida, volte para o hotel para o Chá da Tarde na biblioteca forrada de livros, servido na bela porcelana Mythical Creatures de Kit Kemp para Wedgwood. Aproveite a oferta de 10% de desconto do hotel com café da manhã incluso.
.
Não há melhor lugar para passar uma tarde de verão do que o jardim privado no Number Sixteen. Com tantos eventos marcantes acontecendo por perto, como o Chelsea Flower Show e Wimbledon.
Depois de um dia agitado, volte para saborear o Pommery Rosé Champagne com morangos e creme ou uma seleção de coquetéis no jardim. Passe a noite com o especial de 10% de desconto em estadias curtas do hotel, que inclui café da manhã. .
Fale conosco para ajudarmos a programar cada etapa da sua viagem!