O chique rústico de Portugal

São Lourenço do Barrocal é uma fazenda familiar agrícola do séc. XIX que continua produtiva e agora é também um hotel de luxo num canto selvagem e lindo do Alentejo, em Portugal. 
Quem visita São Lourenço do Barrocal pela primeira vez, vai sentir imediatamente o carácter único deste local extraordinário de sossego e serenidade. A propriedade do Barrocal estende-se pelas planícies ondulantes no sopé da aldeia de Monsaraz, caiada de branco, numa vastidão coberta de sobreiros e oliveiras seculares, próximo ao lago Alqueva. 
Seus 780 hectares abrigam uma vinícula para a criação dos seus vinhos de primeira classe, um restaurante com o sabor e a simplicidade da comida alentejana (alimentos do pomar e de sua horta orgânica), uma quinta com artesanato contemporâneo português, iguarias regionais e um spa por Susanne Kaufmann, a famosa marca austríaca de produtos orgânicos. Também possui uma piscina e estábulos para uso dos hóspedes. Venha conhecer! Entre em contato com a Contemplar para saber mais!